segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PRIMO - Por Willians89

AVISO: Conteúdo Explícito.

***

PRIMO (V + L)

Por Willians89


Tudo começou na idade da inocência. Eu não sabia de nada, eu não entendia nada. Só fazia por fazer, por que sentia vontade. Coisa de criança, curiosidade de alguém que ainda não entende a vida.

Ainda me lembro de quando a gente fazia, de quando você aceitava o que eu pedia. Não me lembro da primeira vez, mas me lembro de muitas outras. No quarto da minha primeira casa, na minha cama, nos esfregando, ou naquele antigo banheiro, encostados na parede...

Pinto com pinto.

Na casa da nossa tia, dividindo a cama, ou na praia dentro do oceano. Teve também aquela vez da obra, nós dois na casa em construção, quando a porra caiu no meu pé...

A melhor de todas foi naquela noite chuvosa, quando estávamos sozinhos na quadra daquela escola perto do seu prédio. “Posso fazer uma coisa?” eu perguntei e você respondeu “Aqui não”. Então fomos para a pracinha do seu prédio e teve algo lá, não me lembro direito. Ficamos molhados e voltamos para sua casa, entramos no banheiro juntos e fizemos. O ano era 2007 e nós ficamos embaixo do chuveiro...

A última vez foi na minha segunda casa, quando te chamei pra área dos fundos. Você relutou, mas acabou me mostrando o pau. Me lembro de ter comentado alguma coisa sobre os seus pentelhos, ou será que não? O outro primo quase nos pegou e depois disso, nunca mais aconteceu nada, por mais que eu tenha pedido em 2013.

“Não quero mais saber disso”. Mas será que você se lembra?

Bem, eu lembro. Lembro do seu pinto pequeno e até um pouco do cheiro. Lembro dele duro e dos pelinhos. Da sua risadinha. Gostaria de saber como ele está agora, mas sei que você nunca mais vai me mostrar. Se pelo menos tivesse a mente aberta...


09 – 03 – 2017 – 01:03.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário