quinta-feira, 24 de março de 2016

College 69 - ÚLTIMO CAPÍTULO


E essa história termina aqui, no capítulo de número cem. Estou muito feliz de finalmente poder terminá-la. Foram dois anos dedicados aos estudantes de Brishton! É claro que nesse tempo houveram pausas, mas é muito gratificante para um autor concluir um projeto grande como esse e estar livre para coisas novas.

Eu fiz o melhor que eu pude. Tenho certeza que muitos não vão ficar totalmente felizes com o final, mas eu achei que deveria ser assim. Eu gosto de finais abertos. É claro que a vida de Aaron e dos outros vai continuar, mas o futuro fica para a imaginação de cada um. Que outras coisas vão acontecer nos próximos anos da faculdade dos meninos? Será que o namoro deles vai durar pra sempre? São perguntas que não serão respondidas, por que a história termina qui.

Eu apenas descrevi um período da vida deles. Apesar de cem capítulos, é um período muito curto: Um ano e meio. Talvez eu volte a escrever mais sobre esses personagens no futuro, mas por enquanto quero deixar assim. Espero que gostem.

Quando eu comecei a escrever "College 69", eu não tinha um final em mente. As coisas simplesmente foram acontecendo enquanto eu escrevia, embora muitos acontecimentos tenham sido planejados desde o inicio. Se alguma coisa não ficou boa, me desculpem. Se eu cometi algum erro (e tenho certeza que cometi), peço desculpas também. 

Abaixo o link do capítulo. Boa leitura a todos e obrigado por chegarem até aqui!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário