quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Brishton Boys #1 - VINCENT

Brishton Boys    


VINCENT

22 anos
1,87
Pansexual
Naturista
Estudante de Psicologia
Amante da vida

Vincent fez sua primeira aparição no capítulo 31 de College 69. Um dos garotos mais populares da universidade, Vincent é autentico, leal e muito inteligente. Veio de uma família não muito rica, e é filho único de uma artista plástica e um empresário. Desde pequeno Vincent se mostrava uma criança diferente das outras: gostava de natureza, preferindo o conforto de uma fazenda por exemplo, do que uma cidade movimentada.

Na adolescência, Vincent foi desenvolvendo seu caráter e algumas outras características que mantem até os dias de hoje. Uma delas é o longo cabelo loiro, que ele quase nunca corta, preferindo que fique grande e o mais natural possível. Vincent já sonhou com diversas profissões, mas no começo do ensino médio ele se apaixonou por psicologia e tudo o que é relacionado aos seres humanos. Foi esse curso que ele escolheu quando decidiu que ia estudar na veterana universidade de South Valley, Brishton.

Quando começou a descobrir a sexualidade, por volta dos onze ou doze anos, Vincent chegou a duvidar muito de si mesmo. Enquanto seus colegas geralmente se mostravam interessados pelo sexo feminino, Vincent sentia atração pelos dois gêneros, e posteriormente descobriria que o que importava era a pessoa, fosse ela feminina ou masculina. Sempre apoiou a ideia de que o que realmente importa é o ser humano, e durante os anos, desenvolveu sentimentos por indivíduos de todos os gêneros.

Vincent é apaixonado por natureza. Uma das coisas que lhe fascina é o naturismo, e embora não fosse um completo praticamente, ele já se imaginou sendo um no futuro. Além de deixar o cabelo crescer ao longo dos anos, Vincent possui o habito de não usar camisa, sem medo de se mostrar. Ele também não é muito fã de depilação, exceto em algumas questões de higiene.

Uma das coisas que já fez em sua vida, quando tinha dezoito anos, foi acampar com um grupo de naturistas. Durante uma semana inteira Vincent ficou dentro de uma floresta, completamente nu, junto com várias outras pessoas de todas as idades, comendo alimentos naturais e fazendo atividades ao ar livre, como nadar em rios, procurar galhos para fogueira, observar as estrelas e fazer caminhadas. Foi uma experiência incrível que ele pretende fazer novamente algum dia.

Vincent adora ler. Um dos seus passatempos favoritos quando vai para a fazenda do seu tio é ler um livro nos campos dos arredores, sem ser interrompido por ninguém. E quando está sozinho, Vincent não perde a oportunidade de se sentir mais vontade, tirando toda a sua roupa e aproveitando dias ensolarados e frescos. Isso o rendeu um antigo apelido que não lhe agrada muito (Tarzan), embora não se importasse se seus amigos e familiares o chamassem assim.

Ele não só pretende trabalhar com psicologia no futuro, como também tem vontade de viajar bastante. Há muitos lugares no mundo em que ele gostaria de conhecer, diferentes culturas e pessoas. Atualmente Vincent está em um relacionamento com Oliver Keller, um garoto que conhecera em Brishton. No início Vincent não achava que esse relacionamento iria durar, mas mudou de ideia depois de conhecer melhor o garoto. Agora Vincent não consegue mais se imaginar sem ele.

Informações Adicionais

Data de aniversário: 16 de janeiro
Não-Circuncidado
Destro
Hobbies: Ler, Dormir e Viajar.
Pés tamanho 42
Sem tatuagem
Curte praticamente todos os tipos de música

Adora usar jeans

Imagens










Related Articles

2 comentários:

  1. Eu adoro o Vincent! Obrigada por essas informações adicionais, adorei saber sobre ele. Espero um dia ter uma do Maxwell <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vlw pelo comentário!

      O plano é fazer dos outros garotos também, inclusive do Max :)

      Abração!!!

      Excluir