terça-feira, 29 de setembro de 2015

AVISO: Histórias excluídas



Olá leitores!!!

Criei esse post para comunicar que eu decidi deletar algumas das minhas antigas histórias no Nyah. O motivo disso é que essas histórias foram escritas numa época que eu escrevia mal para caramba!!!! Algumas coisas me dá até vergonha de reler. Mas calma, que nem tudo está perdido :)

A minha primeira história, The Hot Life of Jake Willians, agora não se encontra mais no site. Porém, como eu simplesmente amo os personagens Jake e Dylan, eu decidi que vou começar uma nova história aos moldes dessa primeira, porém com uma qualidade de texto melhor, ideias melhores e muitas coisas novas!!!! Aguardem.

A história Mackenzie Boys, que antes era uma continuação de Edifício 24 também foi excluída. Eu decidi excluir não só por não estar insatisfeito com a história como também, por conta da nova versão do Edifício 24 que eu escrevi no ano passado, muitos erros de continuidade vão existir em relação a Mackenzie Boys.

The Meeting of Boys e Photo Star Boy também foram deletadas. Essa segunda eu nem sequer terminei....

E por último a história MENINOS PROIBIDOS. Essa história não me agrada mais e não ficou tão popular assim, por isso eu a deletei.

As demais histórias continuam lá, disponíveis para leitura. Eu também organizei o meu blog para não ter mais os links e detalhes das histórias deletadas. Aguardem novas histórias no futuro e um novo começo para Jake Willians!!!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário