quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Elenco de College 69 - Parte 1

Eu já tinha a ideia de criar um post desse no blog, mas finalmente tomei coragem. Fui questionado recentemente no meu ask sobre um possível elenco, caso a minha história College 69 virasse uma série de TV ou filmes. Então, aqui vamos nós:)

Eu escolhi só alguns personagens cujo atores eu consigo pensar. Por isso essa será só primeira parte.

AARON PRICE

O protagonista da fic da teria que ser interpretado por ANDREW GARFIELD. A aparência do ator é bem parecida com a que eu imagino o Aaron :)





DANIEL CAMPBELL

Ninguém melhor pra interpretador o Dan, do que a pessoa que foi inspiração dele! O incrível Daniel Cloud Campos.



DENIS SHAY
Difícil escolher alguém para ele, mas o mais próximo foi o COLTON HAYNES.










OLIVER KELLER

O ator perfeito pra ele é Mitch Hewer.




BLAKE UNDERWOORD

Outro que foi difícil escolher... DAVID HENRIE.



PIETRO COLLINS

Vocês já desejaram ir pra Terra do Nunca? Jeremy Sumpter.



STUART

Tem que ser alguém com carinho de menino inocente :P Logan Lerman.









Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário