segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Edifício 24 - Capítulo 6 (Reescrito)




Notas do Capítulo

Nesse capítulo o foco é a relação de dois personagens muito importantes na fic. Zack Davis e Alexander Parker são amigos desde criança. Eu quis mostrar um pouco de como os dois se relacionam, sobre as coisas do passado e de duas revelações importantes que Zack faz pra ele: a primeira é que ele é bissexual. A segunda é que ele era sua inspiração desde pequeno e que Zack sempre quis ser como ele.

No capítulo temos alguns toques pessoas meus. O primeiro é que algumas coisas que Alex falam, não na verdade a minha forma de pensamento. A segunda é que assim como Zack, eu também já tive vários "modelos". Pessoas que eu gostava e que tentava imitar de alguma forma. Talvez isso seja um defeito, mas é a realidade. Além disso, o personagem Alexander foi baseado no irmão de um primo meu, que na infância eu admirava muito. Hoje em dia ele bem diferente, mas mesmo assim foi importante.

Boa leitura a todos :)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário