sábado, 22 de novembro de 2014

Edifício 24 - CAPÍTULO 4 (Reescrito)




Esse capítulo foi totalmente reformulado, inclusive o título foi alterado. Antes o episódio se chamava "Lesbican", mas eu mudei para "Meninos e Meninas". O motivo disso é bem simples: o foco do capítulo é a bissexualidade de Zack. Enquanto ele está começando a sentir desejos por Thomas, ele ainda tem atração por meninas. Apesar da mudança radical, eu decidi continuar com o tema lésbico que são bem raros nas minhas fics.

Como eu já havia informado antes, estou aumentando a participação do personagem Charles e tenho uns planos futuros para ele. As mudanças irão continuar, tudo isso para aperfeiçoar a história e torná-la mais agradável aos novos leitores e principalmente para mim. Eu gosto de escrever algo me agrade e algumas coisas nessa fic não estava me agradando :)

Estou ansioso para continuar reescrevendo Edifício 24. Muita coisa legal está por vir.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário