domingo, 7 de setembro de 2014

College 69 - CAPÍTULO 57 (Spring Break Parte 4) - POR FAVOR LEIA.

Olá leitores!

Já prevejo muita gente reclamando desse capítulo. Eu já peço desculpas desde já. Mas há um motivo para o acontecimento desse capítulo, e eu vou explicar.

As melhores histórias na minha opinião, são aquelas que surpreendem e que fogem do clichê. Eu sei que muitas vezes eu cometi clichês nas minhas histórias. Mas lembram que eu disse no começo dessa fic que iria explorar novos temas? Eu, como escritor, queria tentar coisas diferentes e isso nem sempre irá agradar a todos. E um dos temas que eu quis incoporar nessa fic é a traição. Então NÃO ME CULPEM SE A VIDA DO AARON NÃO É UM CONTO DE FADAS.

O ser humano não é perfeito. As pessoas traem, e se arrependem. Os casais terminam e seguem a vida. Existem pessoas boas e más nesse mundo. Era só isso que eu queria deixar avisado. 

Boa leitura :)


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário