segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lost and Naked - Conto Online (Edíficio 24)

Lost and Naked

Edifício 24
Por Willians89

Na televisão passava um programa popular. Era uma tarde nublada e Zack Davis estava sentado no sofá de sua sala como mais gostava de ficar: só de cueca. Seu pai, o médico Charles estava se preparando para ir para o trabalho como sempre. Zack estava com a cara fixa na TV, sem se importar com mais nada.

-Estou indo - disse o homem arrumado – Não esqueça de fazer suas tarefas.

-Aham.

-Vou chegar cedo hoje.

-Ok.

-E eu não quero que você e o Thomas saiam hoje. Quero que fiquem aqui.

-Ok.

-Até mais.

-Tchau pai.

Ele acenou e ouviu o pai passar pela porta. Agora estava sozinho e com a maior preguiça de fazer qualquer coisa. Para um garoto de dezessete anos, Zack Davis era bastante caseiro. Aquele estava sendo um dia comum em sua vida, onde ele poderia ficar sozinho em casa, sem precisar ir para escola e ficar só usando cuecas.

Zack só se moveu do sofá quando a campainha tocou. Ele ficou de pé, caminhou até a porta e abriu sem olhar no olho mágico pra ver quem era. Um garoto alto, magrelo, de cabelos loiros, óculos e aparelho estava parado ali.

-Oi Thomas falou ele.

-Oi.

O garoto atravessou a porta e Zack a trancou. Eles foram para a sala, onde se sentaram juntos no sofá.

-Seu pai já saiu? – Perguntou Thomas.

-Já. Agora pouco.

-Eai, tudo bem?

-Aham.

Eles ficaram em silêncio assistindo TV. Thomas havia crescido muito e Zack também.

-Eai, quer fazer o quê? – Perguntou Zack.

-Sei lá. Tá chato hoje né?

-É.

-Quer que eu te chupe?

-Quero.

Como eles sempre faziam, praticamente todos os dias, Zack abaixou a cueca boxer preta que usava até os pés e não fez mais nada. Ficou olhando pra teve enquanto o loiro abaixasse o rosto no seu membro e começava a chupá-lo lentamente. Thomas gostava muito agradar Zack, e naquele momento ele fez o que o namoro sempre pedia: lambeu a glande, sugou as bolas, chupou apenas a cabecinha e passa as mãos no abdômen do garoto.

-Acabou – Disse Zack, se referindo ao programa de TV – Vira.

Thomas se ajeitou no sofá abaixando seu short e Zack ficou atrás dele. Não houve diálogo algum após isso, eles apenas começaram a transar como fazia praticamente todas as tardes. Zack movia os quadris enquanto segurava a cintura de Thomas.
Minutos depois Thomas disse:

-Me chupa?

-Tá.

O loiro se virou e Zack levou os lábios até o membro do loirinho, fechando os olhos e começando a sugá-lo rapidamente. A oral de Zack não durou muito, logo ele voltou a penetrar.

Dessa vez Thomas abriu as pernas e Zack ficou no meio delas, penetrando de frente e muito rápido. Não demorou para que ele sentisse o grande prazer do orgasmo, mas escolheu ejacular no junto com o namorado, despejando tudo no abdômen dele.
Eles foram até a banheiros se limpar, e voltaram para a sala calados. Essa era mais uma tarde comum na vida deles.

FIM

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário