segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ENTRE GAROTOS: Personagens

Decidi finalmente fazer um post falando um pouco sobre os personagens de Entre Garotos. Dessa vez vai ser algo mais resumido, por que fazer página por página dá muito trabalho. E vocês não tem idéia de como é dificil achar fotos dos personagens dessa fic. Eles são baseados em garotos reais que eu conheci, então não consigo achar fotos tão facilmente. Mas as que estão aqui são as mais próximas ;)

ENTRE GAROTOS - Personagens


VICTOR VIEIRA

20 anos.

Um garoto muito sério, enjoado, que gosta de ficar em casa e dormir. Apesar de morar numa cidade praiana, detesta calor e sol. Gosta muito de seriados e animes, prefere rock do que qualquer outro estilo de música. Seu maior defeito e ser intrometido e não tem medo de dizer o que pensa. A única pessoa com quem ele realmente se abre totalmente é seu melhor amigo Bruno. Sua vida muda quando ele reencontra uma pessoa que fez algo muito ruim com ele no passado...


Curiosidade: Tem uma coleção secreta de imagens yaoi salvas no computador.



MATEUS TRINDADE


22 anos.

Um cara relaxado, preguiçoso e sarcástico. Mateus sofreu um trauma quando era criança e isso o fez comer um grande erro. É apaixonado secretamente por um amigo de infância, filho do melhor amigo do seu pai. O destino havia os separado, mas eles voltaram a se encontrar agora mais velhos. Mateus pode ser considerado ninfomaníaco. 

Curiosidade: É torcedor do time espanhol Barcelona.





LEONARDO PEREIRA

20 anos.

É um garoto maduro, responsável e bem tranquilo. Começou a trabalhar bem cedo e raramente é visto com raiva. Foi amigo de classe de Victor quando estavam na escola, e era bem popular apesar de que na época era viciado em ficar no celular. Hoje em dia trabalha numa empresa no centro e mora sozinho junto com os amigos num apartamento perto da praia.

Curiosidade: Gostava de fazer perguntas indecentes para os amigos na época de escola.



LUCAS CAVALINI


20 anos.

Lucas é um garoto divertido, romântico e extremamente ciumento. Sua primeira paixão foi p primo mais velho Heitor, que se mudou para o Rio. Ele foi morar com Leonardo do apartamento perto da praia e lá conheceu Gustavo. Ele se apaixonou por ele e os dois começaram a ficar em segredo. Mas os sentimentos de Lucas pelo primo não haviam terminado ainda...

Curiosidade: Tinha um apelido intimo na escola. Ele era chamado de “Chupador”.




GUSTAVO OLIVEIRA

19 anos.

Ele é bem imatura pra idade, tem a mania de rir por qualquer coisa e não liga muito para coisas sérias. No trabalho ele é totalmente diferente. É bem responsável e sério, mas em casa ele gosta de andar por todo o lado de cueca. Por outro lado, Gustavo sabe bem quando o assunto é coisas relacionadas ao sexo. Ele gosta de se exibir, e já fez várias coisas quando era mais novo.

Curiosidade: Pintava o púbis com canetinha preta quando era criança por que queria ter pelos naquela região igual aos do pai.



GUILHERME MAIA

21 anos.

Ele gosta muito de festas e não era sincero com seu grupo de amigos. Nunca relevou sua sexualidade com medo da rejeição e era facilmente influenciado pelas pessoas. A única pessoa que Guilherme realmente agia como si mesmo era Leonardo. Ele tinha problemas com álcool, quadros de depressão, apesar de ser bem alegre em certos momentos.

Curiosidade: Adora usar casacos, independente do clima. É extremamente preguiçoso quando o assunto é depilação.



DANIEL LIMERES

22 anos. 

Um cara alto, com uma expressão de puro tédio no rosto. Começou a trabalhar na empresa de Leonardo e ficou amigo dele. Ele começou a frequentar a casa dos garotos e despertou desejos carnais de Leonardo. Daniel é hetero, o que dificulta as coisas para Leonardo. Ele tem poucos amigos e tem dificuldades para expressar seus sentimentos.

Curiosidade: Já participou de um concurso de beleza.


HEITOR ANTUNES


23 anos.

Heitor é um ex-estudante de direito. Primo de Lucas, um cara maduro e sério, apesar de esconder seus perversões. Ficou uns anos no Rio de Janeiro, onde namorou um garoto chamado Pedro. Ele ficou amigo dos garotos no apartamento do Leonardo depois que Lucas o apresentou ao pessoal. Não gosta muito de festas e se veste bem formalmente. É o segundo mais alto depois de Daniel.

Curiosidades: Já participou de várias manifestações de rua.




Artigos Relacionados

2 comentários:

  1. nao tem foto do Bruno ai nao? gostaria muito de ver como ele é hehe

    ResponderExcluir
  2. O Mateus é o meu favorito!
    Quando você vai continuar a parte II?

    ResponderExcluir