segunda-feira, 9 de abril de 2018

CONTOS (GAYS) NA ADOLÊSCENCIA

A história que eu estive escrevendo nos últimos meses está finalizada e o primeiro capítulo já está disponível para leitura. O resto será publicado na medida que forem devidamente revisados :) 

Já fazia um tempo que eu queria voltar a escrever sobre brasileiros. Não faço isso desde Entre Garotos, mas quando deixei Consanguineus em hiato, decidi que minha próxima história seria sobre isso. Agora finalmente vocês podem lê-la!

São quatro enredos diferentes, divididos em dois por capítulo. Em um capítulo vocês terão a história de RUAN E FELIPE/JÚLIO E FABRÍCIO, e no outro JOÃO PEDRO E RENAN/LUÍS GUILHERME E DIEGO. Os capítulos vão se intercalar assim até o final, espero que fique tudo claro.

Essa história sofreu atrasos, já que por diversas razões eu passei bastante tempo sem escrever. Além disso, muita coisa mudou dos meus planos à medida que eu ia escrevendo. Vocês vão notar também que o texto é um pouco diferente do meu estilo habitual e isso foi de propósito. Outro dia eu vou fazer um post falando sobre isso.

Espero que gostem dessa nova história. A parte interessante de escrever sobre brasileiros é que querendo ou não, nós sempre acabamos associando os personagens com pessoas que a gente conhece não é... 

Para Visualizar a história CLIQUE AQUI

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário