terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Sobre o que estou escrevendo atualmente...


Faz um tempo que eu não posto nada aqui nesse blog. Nos últimos tempos eu praticamente me dediquei apenas ao blog privado, então decidi criar esse post para contar a vocês a respeito da minha atual escrita.

Como vocês já sabem, eu tô publicando uma nova versão de EDIFÍCIO 24 no WattPad. Essa vai ser a definitiva, eu não pretendo mudar mais nada depois que terminá-la. O interessante dessa reescrita é que as diferenças das outras versões estão cada vez maiores e a história vai ter mais capítulos! Está acontecendo a mesma coisa que eu experimentei enquanto escrevia 'THE LIFE OF JAKE', que é quando eu penso em algo novo para o capítulo e ele acaba ficando muito grande, então eu deixo a ideia inicial para o próximo.

Isso aconteceu no capítulo mais recente que eu publiquei. Na versão anterior, Zack e Leon transam no capítulo 'O Garoto Novo', mas esse acontecimento eu deixei para o próximo, já que o capítulo se desenvolveu de uma forma diferente dessa vez. Eu acho que isso vai acontecer mais vezes daqui pra frente, então não sei quantos episódios essa versão definitiva de Edifício 24 vai ter. Talvez passe dos 40, não sei... Ainda tem muito para reescrever.

Uma coisa que eu queria manter na história em relação as versões antigas é o fato de que Zack e Thomas tem suas primeiras experiencias gays com outros garotos. Isso é interessante pra mim. Thomas ficou com Alex anteriormente e Zack ficará com o Leon no próximo episódio. Só depois que eles finalmente terão algo entre si.

E além de Edíficio, eu também voltei a escrever depois de muito tempo a minha história nova com personagens brasileiros. Espero terminá-la logo para que vocês possam ler, mas ainda falta escrever alguns capítulos e posteriormente revisá-los. O que posso adiantar é que ela está bem quente como sempre. Hoje mesmo estou escrevendo um capítulo de sexo a três, envolvendo dois garotos da mesma idade e um mais velho. Só espero não ficar com tanta preguiça e abandonar a fic por várias semanas de novo...

Esse é o primeiro post de 2018 no blog. Nesse ano pretendo ser mais produtivo. Obrigado a todo mundo que está lendo as histórias no WattPad, eu fico muito feliz quando recebo novas notificações! E em breve vocês terão novos conteúdos pra ler, fiquem ligados 😉

Artigos Relacionados

Um comentário: