terça-feira, 10 de outubro de 2017

A Nova Versão da 'WILLIANS HOUSE'


Há algum tempo atrás eu comecei um projeto de crossover com personagens recorrentes das minhas histórias, onde eles viveriam juntos em uma única casa. Eu acabei só fazendo dois episódios e deixei de lado, mas agora estou voltando com essa ideia, porém de uma maneira diferente.

Pretendo postar os capítulos da 'WILLIANS HOUSE' na medida que eu for escrevendo. A ideia básica é a mesma, porém vou dividir em temporadas. Nessa primeira teremos quatro personagens de 'The Life Of Jake' e quatro de 'Edifício 24'.

O primeiro capítulo já está disponível exclusivamente para os leitores do meu blog privado WILLIANS WORLD. Vou deixar aqui apenas uma prévia para quem estiver interessado:


EPISÓDIO UM

Acordando de pau duro


Jake Willians e Zack Davis estavam dormindo tranquilamente em suas camas naquela manhã ensolarada. O loiro estava coberto dos pés à cabeça, com a cabeleira dourada cobrindo metade do seu rosto delicado. Já Zack tinha deixado o edredom cair para fora da cama no meio da madrugada e agora estava adormecido de pernas abertas, ocupando o maior espaço possível.

O quarto era bastante espaçoso para apenas dois adolescentes. As paredes eram claras, um tapete cinza cobria o chão e as janelas eram ocultadas por longas cortinas brancas. As camas dos garotos ficavam uma do lado da outra, separadas apenas por um simples criado mudo. Na parede oposta à das camas, havia um enorme guarda-roupa e uma televisão suspensa num painel.

Zack foi o primeiro a acordar. Ele se espreguiçou, bocejou, coçou o peito e abriu os olhos lentamente. Demorou alguns minutos até não se sentisse tão tonto de sono. O garoto estava usando apenas um shortinho cinza naquele momento e como sempre, estava com uma forte e latejante ereção na cueca.

Ele não quis perder tempo. Era quase uma necessidade para ele começar um novo dia se aliviando logo pela manhã, por isso Zack deslizou sua mão direita para dentro do short e começou a acariciar seu membro, sentindo prazer logo de imediato. Não tinha pressa. Só queria curtir o momento antes de sair da cama.

Então Jake Willians acordou na cama ao lado, se esticando na cama e resmungando coisas sem sentido. Quando ele pôs os olhos em Zack, acabou sorrindo com a cena que vira. A essa altura Zack já tinha colocado o pau para fora do short e começara a se masturbar freneticamente.

-Já tá batendo uma, uau – Jake comentou.

-Acordei de pau durão. Tava precisando. Quer fazer junto comigo?

O loiro se sentou na cama e se espreguiçou.

-Claro.

Jake afastou o cobertor e foi andando até a cama de Zack. Ele deitou-se bem ao lado do amigo, sorriu e abaixou a calça moletom preta que estava vestindo...


Para ler o resto, basta me mandar seu endereço GMAIL para que eu possa adicioná-lo a lista de leitores do blog privado :)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário