quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Nova Enquete: Você leria uma história com um 'Daddy'? (18+)


Acabo de colocar uma nova enquete no blog para saber a opinião de vocês sobre um possível tema para minha próxima história. Estou a fim de escrever sobre coisas novas, mas gostaria de saber o que o pessoal que me acompanha acha sobre esse determinado assunto. 

Mas algumas coisas precisam ficar claras:

-O conceito de 'Daddy' que eu usaria para uma fic seria de um homem com, no máximo 35 anos. Não curto mais velhos do que isso e é claro que o personagem terá que ser atraente.

-Ele se envolveria com um garoto mais jovem e juntos ele viveriam essa fantasia de 'pai e filho'.

-Talvez eu até faça algo que envolva pais e filhos REAIS, mas ainda tenho minhas dúvidas quanto isso.

Então, por favor, não esqueça de votar na enquete ao lado, é muito importante para mim :)


Aproveitando esse post, você já deu uma olhada nos capítulos recentes de CONSANGUINEUS 2? Os extras estão bem interessantes, que tal dar uma olhada?

Artigos Relacionados

5 comentários:

  1. Oie, tava louca pra comentar o capitulo do Dom com o Sean, até tentei fazer uma conta no nyah só pra comentar esse capitulo!!! Tomara que o Sean veja o Dom com um carinha em alguma boate e falte morrer de ciúme!!! Shippo muito esses dois, espero que o Sean perceba o quanto ele gosta do Dom, de valor e que se amem muitooo!!

    Sobre a nova estória, gosto desse tema. Poderia ser sobre um pai viúvo que cuida do filho sozinho e o baby acaba se apaixonando pelo pai ou um cara que começa a sair com um novinho e depois descobre que é filho dele, mas ai já estão apaixonados.

    O que você quiser,escreva que leio tudo,só gosto de dar minha opinião mesmo!! kkkkkk
    Bjos.

    PS: Andy poderia ficar com o irmão do exercito né?! Bichinho tá tão sozinho...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigado por mais um comentário <3

    Que bom que gostou do capítulo! A história do Sean e do Dominic está bem complicada mesmo. Fico feliz que você goste tanto desse ship ^^

    Gostei muito desas sugestões que você deu, muito obrigado! Agora vou esperar o resultado da enquete pra saber o que a galera acha desse tempo. Estou com muita vontade de escrever algo assim.

    Pois é, o Andy anda sofrendo muito né? kkkk Tadinho, um dia a vida dele se resolve tbm :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More, mas já vai escrevendo!
      Vai com a sua imaginação, o que tu está sentindo. Opiniões são ótimas mas tu é o autor e estamos aqui para te prestigiar. Qlq coisa você escreve várias estórias.kkkk
      E quem não estiver gostando é bem simples, só parar de ler!! kkkkk

      Bjão.

      Excluir
    2. Acho que vou fazer exatamente isso!! São muitas ideias, vou ver qual vai se desenvolver melhor. Obrigado <3

      Excluir