quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CONSANGUINEUS 2 - A PRIMEIRA VEZ DE JORDAN E ANDREW!




Andrew tinha quase quinze anos quando eles tiveram a primeira vez. Jordan se lembrava muito bem daquela ocasião. Os dois tinham chegado cedo da escola e encontraram a casa vazia, o que era algo bastante raro. Seus pais estavam trabalhando, Andy tinha ido para a casa de amigos jogar vídeo game, Devin era o único que estudava de tarde e Dom fazia um bico num restaurante. Foi uma tarde incrível...

“Andrew...”

“O que foi?”

“Você já viu o que o Devin e o Jeremy fazem de vez quando né?”

“Claro que sim. Eu já espiei eles muitas vezes”.

“Você não sente vontade de fazer também?”.

“Você fala como se eu fosse uma criança. Já tenho catorze anos, sei muito bem das coisas”.

Nunca tínhamos tocado no assunto. Nosso relacionamento era tão inocente... Mas chegou uma hora que tínhamos que dar esse passo. Andrew já tinha idade para fazer isso... E eu estava louco de vontade.

“Então... Você quer fazer comigo?”, Jordan lembrava-se desse diálogo como se tivesse acontecido ontem.

“Eu quero sim... Mas tenho medo. Essa seria a minha primeira vez”, Andrew tinha abaixado a cabeça para responder.

“Não se preocupe. Eu cuido bem de você. Te trato com carinho”.

“Então tá... Eu confio em você Jordan...”.


Eles subiram para o quarto, se trancaram e começaram... Jordan realmente tratou Andrew com carinho, respeitando suas vontades e dando total liberdade para que o irmão fizesse apenas o que tinha vontade. Não suportava a ideia de fazer Andrew sentir dor. Mas para a sua surpresa, o irmão foi muito corajoso e suportou a primeira penetração...

CONSANGUINEUS - Uma História de Irmãos - Episódio Seis, POV I - Jordan.

No capítulo postado hoje de Consanguineus 2, faremos uma volta no tempo. Essa é a primeira vez que um episódio é totalmente dedicado ao passado, por isso o considero muito especial. No trecho que eu coloquei a cima podemos ver o personagem Jordan relembrando da primeira vez que fizera sexo com Andrew. É justamente nesse dia que o capítulo postado se passa, então vocês vão poder ter mais detalhes desse acontecimento tão importante na vida desses dois personagens.

Eu, como perfeccionista obcecado, fiz questão dos diálogos se manterem coerentes. Se vocês compararem o trecho a cima com o capítulo postado, vão ver que tudo bate (eu espero). 

Não deixem de ler esse capítulo, eu gostei muito dele <3


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário