terça-feira, 22 de agosto de 2017

ARTHUR - Por Willians89 (Poema)



Willians89

"ARTHUR"


O irmão do meu primo
Te admirava pra caralho
Queria ser igual a você
Gostava quando tu aparecia e ficava alguns dias

Na época você era diferente
Muito atraente
Me lembro de você sem camisa
Era alto e tinha um pé grande
Com aqueles dedos longos

Era muito brincalhão
Adorava videogame
Ensinava as “manha” pra gente
Era pegador
Com corpo descente

Eu lembro de um dia
Você sentado no sofá
Mexendo nos pelos da axila
Não sei se foi no mesmo dia
Mas tu queria jogar “Spyro
Depois desistiu

Agora você mudou
Não é mais o mesmo
Ganhou peso
Tá casado, tá mudado

Mas eu ainda me lembro
Do cara que eu admirava
Com aquelas brincadeiras
Os jogos de PlayStation
E o pé com dedos longos


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário