terça-feira, 11 de julho de 2017

Capítulos Finais de Consanguineus


Olá! 

Já fazia algum tempo que não postava nada aqui no blog. Decidi fazer esse post para avisar que todos os capítulos que faltam para finalizar 'CONSANGUINEUS' já foram programados e devem sair em breve!

O capítulo final sairá no sábado as três da tarde. No domingo teremos o primeiro extra. O segundo será na quarta e o terceiro (um capítulo muito especial do Sean) sairá no sábado dia 22 de julho!

Não esqueçam de ler, vale muito a pena (principalmente esse último).

Enquanto isso eu continuo revisando a continuação direta da história...

Artigos Relacionados

7 comentários:

  1. Oi Wiliam, to gostando muito da sua fic!!
    Espero que o Sean fique com Andy...
    já to até imaginando a cena, o Andy está sozinho e triste e o Sean pergunta o que aconteceu e ai eles se abraçam, se olham e acabam se beijando (e coisitas mais, amaria ver o Sean ativo)!! Ai seria lindooo!!! Andy e Sean estão muito sozinhos, merecem ficar juntos e felizes tbm! kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito Obrigado pelo comentário! Só consegui responder agora, me desculpe.

      Bom, não sei se você já leu a história completa, mas algumas coisas bem interessantes aconteceram, principalmente com o personagem Sean. E agora estou publicando a continuação! Espero que leia também!

      Abração ;)

      Excluir
  2. Oi willians89 eu amo seus conto e principalmente o q vc fez do harry potter.
    Eu queria q vc fizesse contos das sagas do harry potter, crepusculo e rebelde.
    Muito obgd seus contos são otimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do crepusculo seria otimo imagina o jacob e edward fazendo amor. Um lobisomem e um vampiro, inimigos se apaixonam seria top!!!!

      Excluir
  3. Eu tbm concordo com vc e eu tbm amei os contos q o willian fez do harry, draco, rony, cedrico, viktor, fred e jorge (parabéns willian) eu tbm queria q vc willian fizesse mais alguns contos do harry e dos amigos dele #ContosDoHarry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ContosDoHarry e #Crepusculo #Rebelde #Harry&Draco #Harry&Cedrico #Rony&Victor #Harry&FredXRony&Jorge #Diego&MiguelRBD #Jacob&Edward

      Excluir
    2. Muito Obrigado pelos comentários! Confesso que estou mesmo com saudades de escrever fics de Harry Potter hahaha Talvez eu volte, quem sabe.

      Também curto Rebelde e até um pouco de crepúsculo... Vou pensar nisso, mas obrigado!

      Excluir