sábado, 1 de outubro de 2016

HISTÓRIAS NO WATTPAD

Olá pessoal!!!!

Eu criei uma conta no site Wattpad recentemente, que para quem não sabe é a maior comunidade de escritores e leitores da internet. A partir de agora vou começar a publicar minhas histórias lá também, então quem quiser dar uma olhada os links estarão disponíveis nesse post.

Atualmente eu coloquei 'The Life Of Jake', com todos os capítulo disponíveis até agora, para vocês lerem gratuitamente no computador, tablet ou celular. E eu também decidi publicar "Contos Perdidos", mas com um novo nome "Meninos da Tribo", já que o foco será apenas a história sobre os meus índios. 

Caso alguém tenha conta lá, me siga e leia a vontade!

MEU PERFIL NO WATTPAD

THE LIFE OF JAKE - Todos os episódios disponíveis até o momento já estão lá.

MENINOS DA TRIBO - A história que começou como um conto, mas que agora deve ter conteúdo novo e inédito no site.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário