quinta-feira, 31 de março de 2016

UPDATES: O que estou escrevendo + Diário + Outras coisas aleatórias



Decidi que vou começar a escrever mais coisas no blog. Quero compartilhar sobre o que eu estou escrevendo no momento, para deixar vocês atualizados no meu processo de escrita. Mas não é só isso. Quero também contar um pouco da minha vida para vocês, numa espécie de "diário". Não vou fazer isso com frequência, só quando eu sentir a necessidade de me expressar ou contar algo que seja interessante. Então, como primeiro post dos "updates", vou contar pra vocês sobre os meus planejamentos para a nova história de Jake Willians e outras coisas aleatórias que que me vier a mente.

Esse é como se fosse um recomeço para mim, como escritor. Estou fazendo uma nova versão da minha primeira primeira história, só que MUITO melhor. Já planejei as três partes da história, criando um resumo para cada uma delas. Quero deixar tudo programado, coisa que eu não fazia antes. Me inspirei na J.K. Rowling, que como os fãs de Harry Potter sabem, já tinha escrito o último capítulo da saga desde o começo, e sabia exatamente onde estava indo. E é isso que vou tentar fazer.

O resultado está sendo melhor do que eu esperava! Já tenho ideia para todos os capítulos da primeira parte e estou louco para começar a escrever. A história deve começar praticamente igual a primeira versão (que eu deletei do site do Nyah para evitar que mais pessoas leiam aquela vergonha), porém, tudo vai mudar e seguir um rumo muito melhor. Alguns personagens são os mesmos de sempre, como Jake Willians e Dylan Jones, alguns são totalmente novos e outros até mudaram de nome. O importante é que agora eu quero criar um enredo mais realista, mais desenvolvido e cheio de surpresas. O último capítulo da primeira parte é o que estou mais ansioso para escrever!

Ainda não tenho data para postar a história. Vou começar a escrever em breve, e ainda tenho que cuidar de outros detalhes, como capa, sinopse, revisão. Pretendo postar a história não só no Nyah, mas em outros sites de fanfics. Não estou com pressa. Quero fazer o melhor possível dessa vez, afinal, eu tenho um carinho especial por esses personagens. Eles merecem uma história melhor e essa é a minha chance.

Agora falando um pouco da minha vida, eu recentemente vi um garoto que eu conheço desde os 11 anos, no domingo passada na páscoa. Na época a gente se encontrava aos sábados para algo importante. Durante esses anos eu vi ele algumas vezes, mas nesse domingo foi diferente. Ele não mudou quase nada daquela época, acho que tem mais ou menos a minha idade. Não sei dizer se foi uma atração, mas pensei bastante nele. Nem nos falamos, só vi ele de longe. Ele provavelmente nem se lembra de mim. Uma das memórias que eu tenho da época em que nós nos encontrávamos é das brincadeiras que ele fazia. 

Enfim, eu sei que isso pode não parecer nada demais, mas só queria deixar registrado aqui no blog. Sempre fico emotivo quando vejo pessoas do meu passado. Espero vê-lo mais vezes. Me lembro bem de um sábado de 2005 e a da voz dele dizendo "chupa, chupa", para alguém que eu não me lembro. Queria saber se ele ainda fala esse tipo de coisa hoje em dia. Parece ser tão sério...

Ah, e na pascoa passada eu quase não comi chocolate nenhum! Foram três chocolates pequenos eu acho. Saudades de ganhar ovo de pascoa :(

Voltarei a escrever em breve aqui. Estou relendo desventuras em série e ansioso para a sexta temporada de game of thrones. Até o próximo post!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário