quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Edifício 24 - Capítulo 3 (REESCRITO)



Acabo de finalizar a nova versão do terceiro capítulo da fic. Preciso falar pra vocês que to muito viciado nesse projeto de reescrever essa história. Eu cometia muitos erros! Além disso, havia cenas desnecessárias e sem nexo na fic. Dessa vez eu melhorei e MUITO o capítulo, então se você ainda não leu os dois primeiros, não perca tempo :)

CLIQUE AQUI PARA LER

Esse capítulo não farei análise. Só listarei as principais alterações que fiz:

-Como já venho fazendo, melhorei os diálogos e adicionei uma nova história contada pelo personagem Alexander.

-No capítulo um, anteriormente, eu havia escrito que Thomas e Zack tomaram banho juntos. Essa parte eu cortei na nova versão, mas dei um jeito de encaixar essa cena nesse capítulo e foi bem legal.

-Tive que cortar o momento de masturbação do Alex e do Thomas no banheiro. Essa parte não fica bem na proposta da fic, mas isso não significa que os dois não façam nada nos próximos capítulos. 

-Outra cena cortada (ainda bem que eu fiz isso) foi a parte tosca em que o Zack vê uma enfermeira e dois caras se pegando no prédio. Sério, por quê eu fui escrever isso?

-O finalzinho do capítulo foi alterado. Zack e Thomas ainda se abraçam como antes, mas o dialogo e a cena ficaram diferentes.

Enfim, é isso. Logo mais vou postar novos capítulos refeitos :)


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário