terça-feira, 18 de novembro de 2014

EDIFÍCIO 24 - Capítulo 1 (REESCRITO)

PROJETO 


Eai :)

Eu to começando agora um projeto que eu já queria há muito tempo, mas sempre adiava. Eu quero reescrever as minhas fics mais antigas, por várias motivos. Eu escolhi começar com Edifício 24, pelo simplesmente motivo de estar doido pra escrever de novo sobre um dos meus personagens favoritos: Zack Davis.

Sério pessoal, junto com o Dylan, ele é o meu favorito. Então eu finalmente comecei o projeto e reescrevi o primeiro capítulo da história. Essa é uma ótima oportunidade pra quem não leu, ler e quem já leu, ler de novo por que eu mudei muita coisa!

Agora vamos as explicações. Essa história é de 2010, quando eu tava começando a escrever por isso o estilo do texto era MUITO diferente do de hoje. Além disso a fic possuía vários erros ortográficos e certas partes história, olhando agora, não me agradam. Por isso eu decidi começar a reescrevê-la para melhorar os textos e também adicionar coisas nesse processo.

Gostei muito do resultado e agora tenho certeza de que vou continuar até a final da fic. Vou deixar uma lista de coisas alteradas, para vocês saberem o que foi feito:

-O texto inteiro praticamente foi reescrito, corrigindo dos erros, aprimorando a história e adicionando detalhes.

-A formatação também melhorou. Quero deixar padrão para todas as minhas histórias.

-Eu adicionei notas no capítulo, para explicar coisas que eu quero que sejam explicadas. Elas vão estar em pequenos números em cima da palavra, que vocês poderem ler no final da página (Ex:¹²³).

-Houveram muitas mudanças drásticas na história que EU como autor achei que precisavam ser mudadas. Um exemplo disso nesse primeiro capítulo é que agora Zack e Thomas não transam mais com uma garota de programa e sim com uma menina da escola deles.

Essas foram as principais mudanças que me deixam MUITO satisfeito. Eu vou reescrever todos os outros capítulos, e sempre que eu fizer isso eu faço um novo post no blog sobre ele.

Então pra quem quiser dar uma olhada:






Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário