domingo, 12 de outubro de 2014

Pessoal: SONHOS

Olá leitores!!

Fazia algum tempo que não postava nada desse tipo no blog, mas decidi fazer agora pra falar de um assunto que me fascina muito: sonhos. Vou aproveitar e compartilhar com vocês uma coisa que anda acontecendo comigo :)




Quando a pessoa dorme sua mente subconsciente desperta. E quando acordamos, a mente consciente acorda e a subconsciente adormece. Freud também concluiu que durante o sonho todos os nossos desejos frustrados, emoções, pensamentos que não foram liberados durante o dia são libertados por nossa mente inconsciente. Isso são os nossos sonhos segundo Freud.


Sou uma pessoa que quando tem um sonho importante, fica pensando nele durante o dia todo. Principalmente quando acontece algo dentro desse sonho, que eu gostaria que fosse realidade. 

O meu tipo de sonho favorito é aquele que você sonha com coisas que você sabe que são praticamente impossíveis de acontecer. Eu digo "praticamente", por que na vida, tem tantas surpresas. Mas vamos lá. Um tipo de sonho incrível e impossível, é aquele que você esta com uma pessoa que você sabe que jamais poderia ficar. Já tiveram um sonho desses? Pois bem, essa semana sonhei com um primo meu...

Não me lembro detalhes do sonho, mas sei que nós dois estávamos abraçados na cama. Não havia nada de sexual daquilo pelo o que eu me lembro, exceto que esse meu primo estava de cueca. Isso jamais iria acontecer na vida, mas meu inconsciente trabalhando decidiu me mostrar isso enquanto eu dormia...

Eu também sonhei com uma pessoa que nunca vi na vida. Na verdade, só falei com ele pela internet e só troca de mensagens pelo tumblr. Ele não sabe nada de mim, mas eu sei muito dele, pois vi nas redes sociais e tal. O fato é que sonhei duas vezes com esse menino e as duas foram muito boas. E nunca nos vimos e ele nem sabe como eu sou. Estranho não é? Mas isso é a coisa boa dos sonhos. Tudo pode acontecer.

Nos sonhos eu posso me abraçar com meu primo amigo de infância, posso estudar na mesma escola de um garoto que vejo na internet. Posso conhecer pessoalmente meus ídolos, posso fazer tudo... E isso é incrível. Mas a parte triste é que não é real e na manhã seguinte, eu volto pra realidade.

Esse garoto da internet que eu citei, provavelmente estará em alguma fic minha no futuro. Possivelmente em Entre Garotos, pois os personagens dessa fic são sempre baseados em alguém que eu conheço.

Aliás, contei pra esse menino que ando sonhando com ele. Ele ficou interessado. Sei que é sonhar demais, só que eu gostaria muito de me aproximar dele e que apesar da distância, ainda possamos ser amigos. Torçam por mim.

Então é isso, fui muito pessoal agora, mas decidi me abrir e contar pra vocês. To com um projeto de fazer contos REAIS, de coisas que aconteceram comigo. O que acham? E Tem capítulo novo de College ainda essa semana e logo mais, fics novas!!!

ABRAÇÃO!!!




Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário