terça-feira, 1 de julho de 2014

College 69 - Capítulo 32!!!

Começando finalmente a parte 4 da história. A partir da agora muitas coisas novas vão acontecer e a fic vai chegar ao momento que eu esperei desde que tive a ideia. É agora que os garotos vão ser bem mais desenvolvido e várias outras coisas legais que eu estou louco pra escrever :)

Eu planejei explorar várias temas que nunca tinha escrito antes nessa fic. Alguns eu já comecei, mas agora, nessa altura da história, eu posso realmente começar a escrever sobre esses assuntos. Estou muito empolgado com isso e espero agradar os leitores que chegaram até aqui. Como eu já disse antes, essa fic será a mais longa que eu já escrevi, então não esperem que vá terminar logo. Ainda falta muuuuita coisa :D

O primeiro capítulo da parte 4 é curto. Espero que gostem.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário