domingo, 15 de dezembro de 2013

Pedidos: MÚSICAS



Olá pessoal!!!

Bom, eu to com uma ideia pra fic do ENTRE GAROTOS, mas não posso revelar ainda o que é especificamente. Mas eu queria que vocês me mandassem sugestões de músicas. Mas com os requisitos a baixo:

-Tem que ter algo a ver sobre romance, ou amizade.
-Não pode ser muito antiga, de preferência nova.
-Tem ser internacional.
-De preferencia um hit.
-Pode ser de qualquer artista.


Mandem sugestão aqui nos comentários, ou nas mensagens do Nyah, ou no meu ASK.

CLICA AQUI


Related Articles

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=HVNSQh8ooBg&hd=1 escuta essa aki é meio lenta mas n muito,é bem legal,acho q vc vai gostar
    a banda chama Icon For Hire é de rock alternativo com uns sons meio eletronicos principalmente no album novo deles, n é muito conhecida porem na minha opiniao é uma das melhores bandas q a ouvi hehe

    ResponderExcluir
  2. do want u want - lady gaga : Uma musica que da certo com a fic pois fala sobre a pessoa poder fazer o que quiser com o corpo da outra sexo e etc mais a mente e o coração dela sempre sera fechado para ele
    *
    Story of my life - One direction: sobre a historias deles tipo isso vai ficar marcado para sempre o que eles viivem os amores e etc
    *
    A thousand years - muito linda
    *

    ResponderExcluir