sábado, 20 de julho de 2013

Histórias Yaoi: Pelos? Clichê?


Yooo!!!

O site do Nyah está cada vez melhor. E essa nova liga dos betas é ótima! Andei olhando o blog deles, e me deparei com uma postagem muito interessante. Adorei tanto as palavras da autora que tive que comentar aqui.

A postagem é sobre clichês em histórias Yaoi. Felizmente eu não me identifiquei com nenhuma. Mas o principal, que mais me chamou atenção foi esse:

“Ele beijou seu peito branco e lisinho...” – homens totalmente sem pelos. Quem nunca viu um, não é? Acho que essa é mais por conta de uma idealização que as pessoas têm especialmente com o uke, já que “ele é a mulher”. Peito liso, barriga lisa, vi até histórias em que eles não têm pelos nas pernas. Gente, que isso! Essa é questão de bom senso. Homens têm muito cabelo, inclusive em lugares que eu prefiro não comentar. “Mas, Anne, o Fulaninho da minha fic depila!”. Aí tudo bem, aceito, mas duvido muito que todos os caras de todas as histórias yaoi depilem. Francamente.

O que posso dizer? Concordo plenamente. Quem lê minhas fics pode notar que poucos meninos realmente se depilam. Eu sempre faço questão de descrever os pelos que eles tem. É estranho, mas é verdade. E eu gosto disso, talvez seja um fetiche, sei lá. Mas claro, não que o garoto precise ser um homem das cavernas. Mas um pouquinho que seja não faz mal a ninguém não é?

Enfim. A matéria é ótima e o blog também. Quem escreve tem que passar no blog, tem dicas ótimas!!!

http://www.ligadosbetas.blogspot.com.br

E quem quiser ler a postagem inteira dos clichês em histórias Yaoi:

http://www.ligadosbetas.blogspot.com.br/2013/07/cliches-em-historias-yaoi.html#.Uet0ItLZGqE

Até a próxima!!!

Related Articles

3 comentários:

  1. Pelos é vida *-* Sei lá, acho super sedutor independente se o carinha é uke ou seme, carinhas peludinhos me seduzem nas fics deixa tuto mais realista e mais másculo. Gosto disso nas suas fics, acho que vc é o único que sempre descreve como é os pelos pubis SHUAHSUAUHASUAHUS

    Ae vc posta em julho e eu comento quase em setembro, poisé

    ResponderExcluir
  2. UHAUHSAUHAS Antes tarde do que nunca!!! Obrigado pelo review, é bom encontrar pessoas concordam comigo. Como você mesmo disse, pelos são vida!!! Para mim vai além de um fetiche kkk

    Enfim, abração!!

    ResponderExcluir
  3. UHAUHSAUHAS Antes tarde do que nunca!!! Obrigado pelo review, é bom encontrar pessoas concordam comigo. Como você mesmo disse, pelos são vida!!! Para mim vai além de um fetiche kkk

    Enfim, abração!!

    ResponderExcluir