quarta-feira, 15 de maio de 2013

NOVA HISTÓRIA: ENTRE GAROTOS

Demorei, mas terminei. Depois da enquete no meu antigo blog, perguntando se os leitores preferiam uma história sobre brasileiros ou um conto sobre os willians boys vivendo numa casa, sendo que a vitória foi a primeira ideia, eu finalmente terminei meus projetos e comecei esse.

Eu estava ansioso para começar. Mas eu precisava terminar Perfect Obsession e Broke By Twins. Agora sim, a minha primeira história baseada em garotos nacionais está postada.

Essa história será bem diferente das outras em algum sentido. Em primeiro lugar se passa em um lugar real, por isso eu vou tentar fazer com que os acontecimentos sejam bem realistas. Em segundo lugar, os garotos dessa fic são baseados que meninos reais. Sim, todos eles são garotos que eu conheci, apesar de alguns terem nomes alterados e não serem gays na vida real. E por último, esse conto não tem ligação com a série principal.

Bom, em breve eu falarei mais sobre essa fic. Leia agora mesmo ENTRE GAROTOS, e divirta-se com esses garotos, que em algum momento fizeram parte da minha vida.


A vida de um grupo de garotos que moram juntos em um apartamento perto da praia. A rivalidade entre Victor e Mateus será pura implicância ou eles poderão ser amigos um dia? Essa é a história de meninos rebeldes, passando por momentos que são importantes para virarem homens


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário