sexta-feira, 19 de abril de 2013

Próximos projetos

Hey, como estão?

Agora que terminei Perfect Obsession, eu finalmente posso começar novos projetos. Na verdade eu já comecei, e devo postar em breve :)

Um tempo atrás, no meu antigo blog, eu tinha feito uma enquete para saber qual das fics deveria ganhar uma continuação. A vencedora foi Naughty Twins, e mesmo bem atrasado eu comecei a escrever uma história inédita dos gêmeos Lima. Estou adorando-a, ela está bem quente e não será muito grande.

Depois disso eu vou me dedicar a vencedora da enquete do blog. Tudo indica que a fic sobre os Brasileiros será a vencedora. Já tenho muitas idéias e tomara que eu agrade. Essa história dos Brasileiros eu queria fazer bem obscena, vamos ver se consigo...

De qualquer forma, esse é o adiantamento. Aguardem para o primeiro capítulo da história dos gêmeos e em breve a fic dos Brasileiros, ou quem sabe a outra opção, por isso você precisa votar.

Até mais!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário